NOBRU SAIU DO FLUXO APÓS TRETA DE BUXEXA E RACHA😭

NOBRU SAIU DO FLUXO APÓS TRETA DE BUXEXA E RACHA😭

4X4 APOSTADO:

DIÁRIO 1 :

DIÁRIO 2 :

DIÁRIO 3 :

Disclaimer: This channel has its main focus post all the best moments of game Free Fire!
The content of this video was entirely created by me and allowed by all Streamers

Copyright ©️ 2020 ANDER CLIPES

コメント

  1. ZzKongzZz :D より:

    O racha é o xexa pediu desculpas, mesmo assim essas disgraça n para de MIMIMI nmrl chega tmnc.

  2. GØĐ XXX 44 より:

    Tô com peninha de geral, mentira kskskskksksk
    mas chora pq de fato nasceu com pau é fodaa kskskskks

  3. Dih_Hanashiro より:

    Manw todos amigos zoam entre sii

  4. feras da ptn より:

    N gostei da atitude dela e só brincadeira dos caras e vai denunciar

  5. Dih_Hanashiro より:

    Melhor q um ser desse faz e se isolar mesmo da humabidade.

  6. Rick apk より:

    Racha nem fez nada só comentou do assunto na hora foda MN prr buxexa errou se arrependeu e a mulher tá fudeo ele quando ela fez racismo pediu desculpa e dps tudo acabou AGR tá mandando msg pra imprensa profissional pra acabar com a carreira do cara q hype msm

  7. Dih_Hanashiro より:

    Se sentem excluidos, mais por que sera ne? Pq eles mesmo afastam o resto das pessoas

  8. BIEL1x7✓ より:

    Cuao o insta dela

  9. zk midia より:

    Sim mais nobru saiu da fluxo!!!?

  10. Heitor x333 より:

    Cadê a cavala de três perna

  11. GRAVE BALLA より:

    E esse título fake?

  12. elevisse より:

    Mundo tá uma merda hahaha

  13. Alvess01 Tv より:

    Nobru saiu? Tmnc só fake

  14. SLIME SENPAI より:

    Uai mais ela não é um homen não kkk

  15. Arthur Henrique より:

    Mas e home mesmo fodase kkkkkk

  16. VICTOR APELÃO より:

    Não quer hype mais antes 600 mil depois 900 mil e foda mais o único q se fudeu foi o xexa e racha

  17. 1player より:

    Tá parecendo, aquela treta da quela mulher lá com a Loud e o ph tlgd? Igualzin só que tipo diferente!

  18. CANA SEM AÇÚCAR より:

    Na moral esse bagui do Buchecha é ridículo na moral o cara nem falou nada de mais, um negócio q pode fud3r com a carreira dele na moral

  19. EUzadaaFFꚠ より:

    Crl

  20. Kauan Felipe より:

    Man o cara tirou muita gente da pobreza e por 1, 1 erro ele perdeu tudo o ser humano erra Man 🙁

  21. HARRY 666 より:

    Can anyone explain me why did nobru cry

  22. ĐJ ĐUMKE より:

    Melhor canal de clipes!!!!

  23. Luci maker ϟ より:

    Men pior que e não e culpa do nobru Men coitado ela tá se culpando por tudo

  24. VITOR OLIVEIRA より:

    Mas ele nem sito nomes

  25. Hellen Cristina より:

    Incrível!Ninguém lembra que ela foi racista e preconceituosa com pessoa de renda baixa,apenas por ela ser trans passaram pano pra ela.extremamente ridículo a atitude de ambos

  26. SERIALKILERx1×͜× より:

    Ela quer tanto hype nem sabe o nome dos cara sabe MDS cara

  27. KAUA ALEXANDRE 2905 より:

    que homem/mulher so quer hype esse lixo

  28. KAUA ALEXANDRE 2905 より:

    buxexo ele sempre quer zuar com tudo pois nunca quis trazer tom de tristeza para seu publico sei que n pensou em fzr essa piada na hora mas precisa tu surfar no hype do fluxo e do xexa

  29. Galo Né Vidah より:

    Sai dae dacu

  30. samiry 157 より:

    Quem saiu foi o buxexa e o racha gente boco

  31. SARAH FF より:

    só quer hype msm,ele não citou nomes.

  32. GB より:

    ALERTA!!! Nova dri paz avistada

  33. Manoel Henrique より:

    Meu Deus cara não foi nada de mais eu sei que doi é por que o povo não pode sair brincando que já é processo e tals pelo amor de Deus

  34. Lipi Miranda より:

    Ela conseguiu oq queria ficar famosa

  35. Francisco José de souza Souza より:

    O racha também não sabe o que fala e quando fala só fala merda

  36. ARYA SUDHIR PATEL より:

    Can anyone explian me wat they are saying i cant understand brazillian language

  37. RUAN AMA KELLY より:

    Esse mundo tá uma desgraça

  38. igor correa より:

    Como q o nobru vai sair do fluxo se ele q é o dono nnkk

  39. Lucas Falchi より:

    Na próxima n fica zuando.

    Tenha respeito com os LGBTQ.

  40. PiveteZ より:

    Te amo xexa , sempre te amei sua história não será apagada por causa de uma besteira!!!♥️

  41. Joaopedro Fernandes より:

    KKKKKKKK TA IGUAL A DRI PAZ AINNN VAI SAIR PROCESSO PRA TD MUNDO KKKKKKK SAI POHA NEM UMA

  42. ddigaoff より:

    Tá querendo hype essa racista ! Nada justifica o erro do buxexa , mas ela tem o telhado de vidro essa racista . Aí ngm fala né !?

  43. LOS GAMAERS より:

    Marcela só por causa de 1 coisa essa humana q não e humana processa essa pó*** inteira

  44. Nilo FF より:

    QUER HYPE FALA PORRA NÃO FICA NA INTERNET FALANDO QUE VAI PROCESSAR TODO MUNDO NÃO HÁ VEY FICO PUTO COM ISSO NMR

  45. Nilo FF より:

    BUXEXA VAI CONSEGUIR ENTRAR EM OUTRA ORG POIS ELE NÃO É UMA PESSOA MÁ

  46. SAMUEL ARCANJO DA SILVA より:

    Para de xingar esses nomes

  47. goldinSx より:

    A pessoa ofendida com a piada do buxexa e do racha, em postagens passadas fez vários comentários racistas, sem nenhum tipo de piada com um contexto completo já oq aconteceu com o buxexa foi simplesmente um corte aleatório q chegou nela,ela pede por igualdade mas cancela sem dar direito de fala para os outros e além disso é uma racista..

    99 acertos nada 1 erro mil condenações

  48. KAYTO CASTRO より:

    Qual nome dela no Instagram tropa??

  49. RIQUELME ALVES DA SILVA より:

    Qm Nunk brincou com uma pessoa
    E disse “três perna” qm nunk

  50. ARTHUR Oliveira より:

    Agora ela vai ser Vítimas e vai tentar se promover e ganha seguidores

  51. CEROL FF より:

    foi nobru nao man foi buxexa bixo burro

  52. AdoniX より:

    Mano, ela cometeu racismo um tempo atras…
    Eu acho que ela que hype

  53. Nyan より:

    Man esse gay do krl, quer hype encima do buxexa Man, não vê do jeito que ele fala? Lógico q tá forçado

  54. Nyan より:

    1:26 morra msm

  55. FBI より:

    Opa rapaziada Sikorsky UH-60 Black Hawk  passando aqui pra abençoar vcs kkkkkk

  56. ZPATO DESANIMADO :( より:

    Dri paz 2.0 🙂 entendedores entenderão kkkk

  57. ZPATO DESANIMADO :( より:

    Só com o buxexa ele não falou por mal , mais infelizmente temos uma sociedade lixo que leva tudo por outro lado… Mais o buxexa tá sendo o melhor no momento em live etc e vê ele em uma situação dessa magoa pprt 🙁

  58. Lucas Heleno より:

    como o Nobru vai sair da organização que ele é dono??
    kkkkkkkkkkkkkkk mds Ander
    menos click bait

  59. Arthurlemes Nogueira より:

    Bandos de fds esse homem mulherzinha

  60. Ana Paula より:

    semxexasemfluxo

  61. Victor Figueredo より:

    O xexa só falou a vdd

  62. Henrique Silva より:

    SEM BUXEXA SEM FLUXO

  63. i love lil peep!! より:

    Eu quero que oa dois se foda to pouco me fedendo

  64. Victortop Silva do valis より:

    99 acertos 1 erro , mil pessoas jugam

  65. Krawke より:

    FORÇA BUXEXA VOCE TEM MUITA VIDA AINDA

  66. Krawke より:

    Buxexa voce ajudou muita família

  67. Krawke より:

    VAMO BUXEXA E RACHA VOCES VAO PRO CEU NAO ABAIXA A CABEÇA VOCE TEM MUITO CORAÇAO BOM

  68. AXS mito より:

    Não tenho preconceito mais ela ou ele se fez DE vítima ela tinha que falar com buxexar antes agora o racha eo buxexa vão pagar pur falar averdade

  69. LIPERAS_ より:

    Choro fingindo do karai.

  70. Carlos Eduardo Nascimento Menezes より:

    O cara n e transfobico krlh MDS véi cara nn tudo e preconceito era uma brincadeira entre amigos o cara n merecia agr tá aí o mlk sem emprego aí nmrl eu até apoiava a organização LGBT mais agr tô contra vcs n se aceitam entre si e jogam a culpa pra qm n tem nada haver agr vem me chamar de transfobico vem fazer b.o krlh MDS véi vivemos num mundo de hipócritas

  71. GUILHERME clips より:

    O buxexa já ganhou mais de 300 mil seguidores com isso tudo , fé buxexa

  72. Luis Eduardo より:

    Esse cara fala igual o Blackn444

  73. Vinicius Soares Santos Pereira より:

    Oiioioio

  74. Henzzo Torres より:

    A ruiva lá só quer ferrar com o cara pô, ela cica c fazendo de coitada eu mandava ela ir tomar naquele lugar…ou ele sla

  75. lordzin より:

    nem citaram o nome dela mm

  76. Vinicius Soares Santos Pereira より:

    ovhjv

  77. ANTONNY より:

    MANO CARAIO VEI A MULHER BOTO O PAL NA MESSA KKK E FALOU FODASE VOU PROCESSAR TODOS

  78. Rai Soares より:

    Gente tão falando que isso é trolagem é vdd?

  79. Leny Souza より:

    Ela/ele sei lá mas fds, falando que não precisa de hype pq tem respeito kkkkkkkkkkkkkkk que respeito man? ai o buxexa falou a verdade, agr falar a verdade é mentira tmnc

  80. GG VLOGS DE BIKE より:

    Ele n citou nomes de ngm pode ser qualquer outra pessoa