🔥 O ANÚNCIO MAIS ESPERADO DE TODOS! BEM VINDO BAK FT NOBRU FREEFIRE AO VIVO

🔥: LINK DO INSTAGRAM 🔥 @CEROLZERA – ​
LINK PARA SER MEMBRO!

Live de FREEFIRE!
espero que se divirtam!

Minhas lives acontecem todos os dias no YOUTUBE e na BOOYAH!
link para me assistir por lá!

TUDO SOBRE A ATUALIZAÇÃO DO FREEFIRE !
Será que tem bugs na atualização do freefire?

コメント

  1. hypezin.sxッ より:

    pra quem não segue o booyah no cerol, segue ele lá, lá o cerol solta dropzin

  2. aninha ff より:

    Cerol vc pode jogar comigo hoje por favor

  3. Miguel Borges より:

    Bak vc é um bosta

  4. Luzania Maria より:

    Cerolll

  5. Luzania Maria より:

    Cerol

  6. DJAAY MAIK DA ZS より:

    Brabo

  7. DJAAY MAIK DA ZS より:

    2# em alta no youtube slc

  8. DJAAY MAIK DA ZS より:

    Normal meu manocerol fala na musica que gasta grana e faz grana

  9. DJAAY MAIK DA ZS より:

    tendeu mano

  10. Lorenzo vlogs より:

    Muinto engrasado kkk a baleia comeu o CEROL

  11. Igor Gabriel より:

    Cerol você pode chamar minha conta só queria pelo menos uma angelical

  12. Luan Gabriel より:

    Oii

  13. daniel silva より:

    daora

  14. Isadora Souza より:

    Cerol jema minha conta por favor

  15. LNX RAIO lili より:

    Oi

  16. LNX RAIO lili より:

    Chegei

  17. LNX RAIO lili より:

    Manda salve

  18. PHOENIX_ESPOR より:

    Preciso mil fazes o bak na loud so q nesse time de merda do krlh

  19. Paulo Kamizaki より:

    Rindo ate 2040

  20. XxTarlan AraújoxX より:

    Arroz

  21. Deusimar Nascimento より:

    Aparece mano

  22. Francisco Pereira dos santos Junior より:

    Fala cerolzera meu parceiro salve

  23. Daniel Martins より:

    Aí calica bak no fluxo finalmente

  24. João Pl4yer より:

    Opa doutor manda um salve pra min <3

  25. BERNADO ENDLICHXAVIER より:

    lixo demais

  26. BERNADO ENDLICHXAVIER より:

    froxo time lixo

  27. BERNADO ENDLICHXAVIER より:

    eu tosso pra loud

  28. BERNADO ENDLICHXAVIER より:

    loud melhor time do mundo

  29. BERNADO ENDLICHXAVIER より:

    nobru da cu

  30. BERNADO ENDLICHXAVIER より:

    cerol cabeça de cigarro

  31. GABRIEL より:

    mano achei o cerol fake se alguém quiser me ajudar a derrubar ele eu mando o link da live dele

  32. MARCOS FF より:

    Volta pra loud bak

  33. Tainara Fonseca より:

    Oiii

  34. Lucas Santos より:

    Chama o black cerol

  35. Yuri lorran より:

    Meresponte la no ista

  36. Luiz games ff より:

    se cerol vou mandar meu id 2671453792

  37. Davi Lima より:

    Eu

  38. EduardoGamer_01 より:

    essa foi a melhor live do cerol

  39. Kaio Uchiha より:

    Oi Cerol eu sou seu fã pôde coloca 5000 dima prfvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

  40. Denny Rocha より:

    Seu lixão troca nunca br 4×4 apostado si tive coragem id2209302369 vai corre canlago

  41. Jonathas Gabriel より:

    Two9 vai tá no fx hahaha

  42. Luedson silva より:

    Sou seu fã

  43. Artur Santana より:

    Slv

  44. Felipe Lima より:

    É verdade que o barco entrou fluxo

  45. Felipe Lima より:

    Eu

  46. edson wera Macena より:

    Fala aí..
    Aqui e Edson Wera da comunidade indígena de Araquari SC
    Ligado na live ‘”
    ABRAÇO

  47. Domingas Salazar より:

    Salve cerol

  48. Vitor Manuel より:

    Oi

  49. Vitor Manuel より:

    Te amo cerol

  50. joao mateus より:

    Eu ri mt 48:50 kkkkkkkkk
    Eu tava com a mão no saco e a outra segurando o cel kkkkkkkkkkkk

  51. Biel FF より:

    1749348819

  52. Mateus lisboa より:

    Sou muito seu fã

  53. Heloise☆ より:

    So uma filho tinha kkk
    ff☆☆☆☆☆

  54. Jonathan Silva より:

    Manda um salve pro Jonathan

  55. Willian Silva より:

    Cerol eu tô te chamando e eu tô chamando não vou também eu queria ir aceitar cima para mim jogar com vocês

  56. JAPA FF より:

    Todo mundo sabia já

  57. ryansx! より:

    vtfd cerol

  58. Simony Costa より:

    Oiiiiiiii

  59. Gabriel Henrique da Silva Santos より:

    Vem X1

  60. José santos duarte Santos より:

    Oi amigo

  61. 6ix9ne Free fire より:

    FAZ O PIX QUALQUER VALOR PRA MIM AJUDAR AGRADEÇO QUEM PODER: c0f40984-2517-4f3c-985d-b672cb0f8bf5

  62. Crizângela Fidelis より:

    130851747

  63. Miguel De Souza より:

    O cerol o nobru ta junto

  64. Rafael Santos より:

    Salve cerol

  65. Rafael Santos より:

    Eu ti amo cará so seu fam

  66. Matheus Ferrão より:

    Fx bak

  67. cauan より:

    Free Fire tá ficando um lixo padaria mais que atualiza daqui a pouco eu fui raiva se tornar só para iPhone

  68. Daniel ff より:

  69. Guilherme Ruan Guilherme より:

    Traseira o menino que