コメント

  1. TEUZIN FF より:

    Porque vc fez isso

  2. Juan Augusto より:

    Two9 ta seguindo o bak ??

  3. snolden o melhorzin do momento より:

    É o twobarão rs. Quem vai ser os reservas do time emulador do FX?

  4. SPLASH FF より:

    Tem muitos caras que quando o two9 era da los dizia que era fã,
    e quando ele sai,muitos vem xingar ele ai eu me pergunto que tipo de fã é esse

  5. ELEMENTS Angelo より:

    Perdeu in inscrito two vlw saiu da los por conta so do dinheiro tomara que vc percam tudo

  6. Raiff Aires より:

    Cadê os que torçe pro fluxo desde novinho ksksksk

  7. @sutan777 より:

    MDM

  8. @sutan777 より:

    #FLUXO

  9. @sutan777 より:

    #SEGUEOFLUXO

  10. EL PENSEI ⳻᷼⳺ より:

    Meu twozinho S2

  11. hopeX7 より:

    MDM inspiração

  12. PEXOTO FF より:

    1:25:30

  13. @sutan777 より:

    Melhor do mundo não da

  14. @sutan777 より:

    #TWO9

  15. Wesley Melo より:

    Agora a NFA estar no coro do kakaka

  16. UMPZIN FF⁴⁴⁴ より:

    Tw9 perdeu careira

  17. João Pessoa より:

    #2 em alta,merecedor

  18. SOLITARIO FF より:

    Sonho entrar no FX, sou um mobile desconhecido, treino todo dia mais de 5 hrs por dia

  19. Pipe Aimlock より:

    FLUXO=PSG

  20. CZINN FF より:

    3:10:07 só pra deixar salvo

  21. Fx Gabriel LK• より:

    meuuuuuuu sonhoooo krlll pqppp two9 na FLUXOOOO POHAAAA eu acompanhava a Los grandes só por causa dessa Lendaaaa

  22. KRØNOOS FF より:

    Muito bom ver o two9 feliz ❤

  23. Mathii Santos より:

    Pegou mais vizu do que a LBFF kkk

  24. RENAN VICTOR より:

    AGR KD OS MODINHA DO TWO 9

  25. Maicom Moura より:

    Two9 ficou rico com a los agora vai ficar milionário com o fluxo

  26. Freitas gameplay より:

    Krlh mano o primeiro 1M de views do Two man merecedor demais❤

  27. Lg Do Rodo より:

    Deve ta mt triste de ter saido da los

    Mt triste

    Triste pa carai

    Triste…

  28. Lg Do Rodo より:

    To esperendo loud farpando bak, los farpando two9 e pain farpando since nos camp

  29. Luis For Fun より:

    Boa sorte, kra. Sou torcedor da L, mas vc parece ser um kra tranquilo e mt fmz. Todo sucesso do mundo pra vc! N se apala por fimose de net, vc é maior q qlq um! Os kras da sua antiga org te considera um idolo, isso q conta!!!! Parabéns!

  30. Canal da Rafaela x より:

    SEI QUE VÃO ME OFENDER, MAS EU SÓ QUERIA CRESCER NO YOUTUBE PARA DAR ORGULHO PRA MINHA FAMÍLIA

  31. FZINN OP より:

    Karai Two 9 no fluxo

  32. Meliodas より:

    Porraa agr o fluxo com two9 e bak vai vencer tudo seu traidor

  33. BN Minato より:

    iae two9 meu man eu quero 1×1 xom tu meu amigo eu tento joga igual vc

  34. Rayane Oliveira より:

    Tá porra olha o tanto de deslike ave maria doido

  35. Vinikizin より:

    *1,00000 visualização mais de 150 mil like so foi o primeiro dia segui o fluxo*

  36. BorisJ YT より:

    El melhor do Brasil hermaõ❤

  37. Miguel Ft より:

    Parei de seguir !!..

  38. BrunoXL より:

    B4k mato os cara mais deu a call ERRADO,

  39. Victor 愛 より:

    Parabéns FX Two9

  40. 4 K luan より:

    Tropa NN tô criticando, mais quando two tava na Los batia no máximo 500 visualizações no máximo, ontem bateu 1 milhão de visualizações e 167K de like Record pro mvp das Américas

  41. water ff pro pleyer より:

    Oii

  42. OLAVO FF より:

    To com raiva esse time de merda que e o fluxo compro o bak fiquei puto depois o simsi ai men o two9 eles acham que chega no senario e vai comanda so tem muito tarsedar por que o fluxo e do nobru e do cerol e tem o bak que e muito famozo e o two9 loud que comanda tudo e a buatos que o tur vai sai da loud parese o psg so compra cara bom

  43. João Carlos de Belém-Pará より:

    Caraca a live dele no Fluxo 1 Milhão de views

  44. João Carlos de Belém-Pará より:

    Live mais vista em

  45. GUSTAVO DE OLIVEIRA FIGUEIREDO より:

    slv two9 sou muito teu fã vc joga dms! vc me motiva a tentar melhora cada dia mais

  46. DANZIN SOUZA FF より:

    alguem sabe o @ dele ?

  47. João nt より:

    Draira

  48. GXT FF より:

    Los grande é um lixo rebaixada no mobile e no emulador

  49. 3 pac より:

    VOCÊ MERECE MUITO, PARABÉNS PELA NOVA JORNADA.

  50. mini marechel より:

    #LOSDOLLARES MESMO ASSIM VOU CONTINUAR SENDO FÃ

  51. Madara Uchiha より:

    Você vai deixar sdds two9 obrigado por tudo❤

  52. AKASHI OP より:

    Nossa serio

  53. Adriana Santos より:

    Bot

  54. MENOR⁴⁴⁴ より:

    Qual ajuste do TWO9 ALGUEM VIU

  55. MENOR⁴⁴⁴ より:

    Two9 falou ajuste dele alguém viu ???

  56. EL 2NINE 炎 より:

    #TWO9

  57. EL 2NINE 炎 より:

    #FLUXO

  58. ŘŰØĶ__F1 より:

    Two9 to muito feliz que voce entrou pra fluxo muito obrigado por entrar pra fluxo isso me deichou muito feliz

  59. Willy ffx ⸙ より:

    Viva o apeloooo que lembra deixa like kkkkkk

  60. Kauã Monteiro より:

    Two9 no fluxo Bak nobru gorila Cerol gg

  61. FXL_MAIVADO より:

    Traira!!!!!!!

  62. TEUZINFF より:

    O chat falando alemão ele se naturalizou foi?????

  63. 9VINHO MDM より:

    Eu vii agora que o two9 tinha de inscritos, ele tinha 1,38 mi
    Agora ele tem 1,4 mi oque vocês acham?

  64. Cris ff より:

    Two9 falido respeita o dini

  65. FZN FPS より:

    Eai fx two9

  66. L I P E ON 株 より:

    1:00:23 crl

  67. RICHARD FRANCISCO より:

    OS FÃS DA LOS AO INVÉS DE APLAUDIR E AGRADECER O CARA PELO QUE É FEZ NO TIME DELES, FICAM CRITICANDO E OFENDENDO O MLK SÓ PQ ELE TOMOU A DECISÃO DELE, TODO MUNDO TEM SUA DECISÃO, ATÉ VOCÊS QUE TOMAM A DECISÃO DE VOCÊS, LOS TAVA FALIDA, SÓ COM O TÍTULO QUE A ANTIGA LINE DO STELUTO TINHA CONQUISTADO, TWO COM O TIME DELE CONQUISTOU TUDOOOOOOO POSSÍVEL E OS CARAS NÃO AGRADECEM POR NADA, EU POSSO FALAR MERDA AQUI, MAS TALVEZ SE NÃO FOSSE O TWO, NÃO SEI NÃO EM SE ALGUNS TÍTULOS QUE CONQUISTARAM VIRIAM, MAS É ISSO, AO INVÉS DE CRITICAR, AGRADEÇAM.